Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionCentro de Refugiados EmptyCentro de Refugiados

more_horiz
Bom pessoal , eu moro em uma cidade no interior de minas , e onde eu estudo e uma escola federal e é dividida em 4 partes relacionadas aos cursos.

Então no caso são 4 NZ Núcleo de Zootecnia , NA Núcleo de Agroindustria , NQ Núcleo de Química é o menos importante que é o meu a sede onde tem as salas de estudo + temos uma vantagem pelo fato de estar perto da loja/refeitório .

Então pessoal eu gostaria que pudessem me informar como confortar as pessoas , pois se os 4 setores trabalharem juntos as chances de sobrevivencia são enormes pois cada um desempenhara uma função importante , O pessoal do nz cuidam de animais e plantam , o de Agroin fazem produtos industrializados , os de quimica quase nada apenas sabonete e afins , e nos os Hospedagem ficamos na sede podendo ser vigias , comerciantes , lava copos e pratos.

Então pessoal como confortar a todos e faze-los trabalhar '-' ?

descriptionCentro de Refugiados EmptyRe: Centro de Refugiados

more_horiz
Bem não gosto de "jogar água fria" em você mas não iria dar certo, pois centros de refugiados sempre acabam em desastre pois SEMPRE entra um que foi infectado e não diz pois acha que vai melhorar e morre no meio da noite e morde um e outro e assim sucessivamente. E como faze-los trabalhar?: A resposta é simples não dá pois sempre vão se preocupar mais com a família que com os outros e vão abandonar seus postos.

descriptionCentro de Refugiados EmptyRe: Centro de Refugiados

more_horiz
Realmente Dante , agora consegui ver claramente não daria certo porque se tivéssemos uma reunião um poderia estar infectado e se trabalhar , e todos sairiam correndo para suas famílias , eu acredito que isso seria o certo a se fazer , ñ da certo mesmo.

descriptionCentro de Refugiados EmptyRe: Centro de Refugiados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder