Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[+18] A Lenda do Boiola do Mato Empty[+18] A Lenda do Boiola do Mato

more_horiz
A LENDA DO BOIOLA DO MATO

Era uma vez um grupo de homens que foram acampar numa floresta que ninguém conhecia, nessa floresta existiam moitas geneticamente modificadas para serem cor de rosa, um dia o grupo foi dormir, até que um deles ouviu em barulho de veado, ele avisou para o grupo e o grupo foi procurar por esse veado, até que viram a moita, mas era uma moita grande, do tamanho de uma pessoa, e sai dessa moita um homem loiro, de 1,70 de altura mais ou menos, usava uma calça apertada rosa e uma blusa tomara que caia roxa com glitter, andava descalço. o grupo ficou olhando pra cara dele, ele não fazia nada, até que do nada ele desaparece e aparece atrás dele, com cintos, chicotes, pênis de borracha, vibradores, e todos do grupo foram estuprados pelo boiola do mato, e hoje, ele anda por ai, saltitando e cantando, a procura de mais homens.

Boa Noite.

description[+18] A Lenda do Boiola do Mato EmptyRe: [+18] A Lenda do Boiola do Mato

more_horiz
O.O'
Rapaz... Esse negócio aí tá estranho hein... To achando que o Sniper já se encontrou com esse Boiola do Mato, haha.

description[+18] A Lenda do Boiola do Mato EmptyRe: [+18] A Lenda do Boiola do Mato

more_horiz
Que que eu fiz pra você pensar isso de mim, cara.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fiquei com medo dessa história, não vou ter uma boa noite.

description[+18] A Lenda do Boiola do Mato EmptyRe: [+18] A Lenda do Boiola do Mato

more_horiz
Digué nada disso ai... Só acho que tá meio estranho.  Doido! 

description[+18] A Lenda do Boiola do Mato EmptyRe: [+18] A Lenda do Boiola do Mato

more_horiz
só observo...

description[+18] A Lenda do Boiola do Mato EmptyRe: [+18] A Lenda do Boiola do Mato

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder