Battlefield 4

    Compartilhe

    R.Lincoln
    Membro
    Membro

    Posts : 241
    Cadastrado : 17/07/2012

    Battlefield 4

    Mensagem por R.Lincoln em 4/12/2013, 17:17


    BATTLEFIELD 4

    >>  BOX ART OFICIAL PS3/XBOX360/PC <<





    >>  BATTLEFIELD 4 GAMEPLAY OFICIAL DICE 27/03/13 - 17 MINUTOS <<



    >>  BATTLEFIELD 4 TV SPOT - 60 SEGUNDOS <<






    >> BATTLEFIELD 4 NOTICIAS CONFIRMADAS <<

    Reportagem de San Francisco, Califórnia, Digital Illusions CE, subiu ao palco na frente de centenas de pontos de venda de jogos no Metreon AMC para mostrar Battlefield 4, a sequela quarta numerados na série Battlefield, seguindo-se 2011 é aclamado Battlefield 3.

    Alimentado pelo novo meticulosamente Frostbite, três motores, assistimos a uma demonstração de quase 20 minutos de duração de 4 Battlefield da campanha single player em execução no PC, intitulada "Pesca em Baku."

    Você pensou Frostbite 2 era bonita? Apresentadores Patrick Soderlund, diretor criativo, e Patrick Bach, produtor executivo, explicou que com o poder da Frostbite 3, "nada está nos segurando." Dessa vez, não são "sem desculpas". Bach detalhou os três pilares fundamentais que fazem a filosofia de design da DICE: qualidade, inovação e paixão. Mas, em um nível sub-, a DICE também quer Battlefield 4 a sentir humano, dramático e crível.

    Como demonstrado no demo single player campanha, os jogadores vão encontrar uma série de momentos dramáticos e emocionante isso vai te sugar a direita com um alto nível de realismo. Bach diz Battlefield 4 é sobre as pessoas dentro desta guerra, e Frostbite 3 faz exatamente isso: fazer você acreditar que você está cercado por pessoas reais. Ele mencionou que esta filosofia também se estende para o multiplayer, embora ele não detalhou exatamente como isso pode arrasar. Presumivelmente, os companheiros vão agir e parecer tão realista, você acha que eles são realmente seus amigos.

    Battlefield 4 estava deslumbrante na tela de cinema ao mostrar fora alguns ambientes incrivelmente enormes. Muitos leitores ficarão felizes em saber que Battlefield 4 valas os visuais azuis escuros para uma paleta muito mais vibrante de cores.

    Depois de reagrupar com seus amigos, "Wrecker" e "Tropa de Tombstone" estão em fuga, lutando por suas vidas enquanto tentam extrair prioridade máxima intel. O primeiro bit de ação tem que cortar bandidos de um antigo prédio de apartamentos, usando armamento padrão, alternando entre miras ópticas com zoom e pontos turísticos montados na lateral do ferro. Em contraste, a luta, eventualmente, abre-se a um ambiente vasto e aberto urbano no início do desenvolvimento. Altos, meia-construídos arranha-céus torre mais na distância como os homens Pushe-se ao seu objectivo. Aqui, teamplay 4 Battlefield e multiplayer-esque mecânica revelam-se em verdadeira forma. Chumbo caráter Wrecker dirige companheiros no jogo, usa veículos para a sua vantagem neste ambiente mais sandbox estilo, destrói edifícios usando lançadores de granadas para expulsar o inimigo, e chama a ajuda de um helicóptero amigável para marcar inimigos no campo de batalha e fornecer apoio de fogo.

    A tentativa de chegar a extração no topo de um edifício instável ainda em construção, as coisas dão errado, graças a uma presença inimigo inesperado aérea. O chão começa a ruir sob seus pés e você é enviado caindo para o chão abaixo. Se DICE provou uma coisa nesta seqüência curta, mas de roer as unhas, é que eles sabem destruição. Foi realmente doloroso ver como Wrecker foi lançado em torno impotente e espancado por grandes pedaços de escombros caindo.

    Battlefield 3 primeira demo impressionou o público, derrubando um prédio bem em frente de seus olhos. Agora, a imagem estar nesse edifício como ele cai no chão.

    As duas últimas partes do Battlefield demonstração apresentou quatro momentos mais dramáticos como você tentar resgatar um companheiro de equipe preso e, eventualmente, seu esquadrão inteiro de um carro de afogamento. A exibição do trabalho de voz realista expressões faciais e impressionante realmente ajudou a mergulhar no momento.

    Concluindo com um olhar um pouco mais profundo no diálogo e história, a demo então revelou que quatro Battlefield será centrado em torno de três facções: Estados Unidos, Rússia e China. Embora não foi esclarecida, podemos provavelmente esperar o mesmo para multiplayer.

    Ao longo da demo, 4 Battlefield características sociais também foram demonstrados como notificações pop-up apareceu, mostrando um orgulho DICE gerente geral Karl-Magnus Troedsson esfregando suas realizações e "registros" em seu rosto.

    Adoraríamos lhe trazer informações mais multiplayer, mas como está, a DICE simplesmente não está pronto para revelar o que você mais animado.

    Os Curiosidades

    - Alimentado por Frostbite 3
    - As cores vibrantes
    - Grandes ambientes
    - "Nada nos segurando"
    - 'Sem desculpas'
    - "O que você vê é o que você jogar '
    - 'Battlefield 4 é sobre as pessoas nesta guerra. "
    - Pilares do projeto: qualidade, inovação e paixão
    - Pilares da jogabilidade: humano, dramático, crível
    - Experimente corajoso, momentos dramáticos
    - "Inigualável teamplay experiência"
    - Comandar o seu time no jogo
    - Elementos multiplayer introduzidos na experiência single player
    - Persistência sociais
    - Facções: Rússia, China, EUA
    Lançamento nesta primavera de 2013




    >> BATTLEFIELD 4 RUMORS (ALGUNS CONFIRMADOS) <<

    Uma leitura muito interessante apareceu na WCCFtech hoje, muitos detalhes sobre rumores de Battlefield da DICE próxima 4. A informação foi divulgada na Fóruns Chiphell, um site de tecnologia chinesa. De acordo com a pessoa que vazou esta informação estes detalhes seriam programado para ser revelado na edição de abril da revista Edge, enquanto Battlefield 4 em si seria apresentado oficialmente no 26th/27th de março no 2013 GDC.

    De acordo com o delator do Frostbite motor 2.5 seria uma melhoria total do seu antecessor, o motor Frostbite 2. Frostbite 2.5 é rumores de apenas compatibilidade recurso para DirectX 11 no PC, e que o PC é a plataforma principal. Frostbite 2.5 é dito para pôr em marcha o visual e contará com tecnologia de mosaico e de um sistema de meteorologia dinâmico com efeitos climáticos dinâmicos que vão de chuva e tempestades de areia de neblina e nevoeiro, que todos dependem de diversos fatores e ajustar de forma flexível às condições variáveis. Diz-se que 4 Battlefield vai utilizar a tecnologia de tessellation nova implementada no motor o que afetaria todo o ambiente, incluindo a água, terreno, NPC e personagens do jogo. O 4,0 Destruição muito apreciada e atualizada vai fazer uma entrada para o re Battlefield, o que permitirá a destruição na escala que vimos em Battlefield: Bad Company 2. A versão para PC de Battlefield 4 deverá beneficiar mais de sua força bruta e iria oferecer a capacidade de renderizar efeitos dinâmicos de destruição muito mais realista.

    No PS4 e Xbox 720 o jogo é esperado para ser executado em uma velocidade constante de 60 FPS em uma resolução de 720p. Isso pode vir como uma decepção para alguns, já que havia rumores antes que apoiaria 60 FPS em resolução de 1080p em ambas as consolas da próxima geração. Embora ambos os consoles next-gen e do PC irá suportar 64 jogadores em um servidor enquanto os consoles ainda estão presos em um número de jogadores 24.

    O jogo vai ser definido em torno do ano 2020 e vai manter fiel à configuração moderna. Desta vez, a China e os EUA vão ser as principais forças de oposição, com os mapas baseados no continente da Ásia. Battlefield 4 é esperado para trazer de volta os efeitos Bad Company no final dos mapas. Por exemplo, há um mapa com base em Xangai, e perto do final da rodada o Oriental Pearl Tower entrará em colapso, assim como a torre de rádio faz em Border Cáspio, no final de uma partida. A experiência single player será cerca de 5-6 horas, e contará com duas campanhas a partir da perspectiva do PLA. Não há muito mais informações sobre a seção singleplayer do jogo, mas há um monte de detalhes multijogador vazada. Alguns nomes de mapas foram lançadas também, que são:

    Tiananmen
    Diaoyu Island
    Shanghai Bund
    Xizhimen

    Estes são apenas alguns dos mapas de base que serão apresentados em Battlefield 4. Battlefield 4 contará com aeronaves como o chinês Xian renomado Y-20, o. Chengdu J-20 eo Xianglong (UAV) Dois dos supostamente confirmado MBT incluem o Tipo 99 para o EPL eo PRESA M1A2 para as Forças dos EUA, ambos com suas próprias opções de personalização. Há rumores de que a zona de combate ar é aumentado drasticamente, dando mais espaço para as lutas de cães e perseguições aéreas. O sistema de habilidade também recebeu uma reformulação. A posição de comandante é rumores de retornar ao campo de batalha, com a capacidade de fornecer de incêndio, recarga e detecção de UAV para ajudar sua equipe com. De acordo com o vazamento de micro-transações estão disponíveis para o jogo, mas afirma-se que estas operações de micro-não vai perturbar o equilíbrio do jogo e são apenas opcional. Depois de um tempo o jogo vai ter um DLC com o Battlefield 2 mapas clássico seguinte: Central de Dalian
    Campos petrolíferos Daqing
    Grande muralha da China
    Wake Island

    - Battlefield 4 vai ficar com 64 jogadores. Mapas são maiores e mais detalhadas.
    - Três facções: Estados Unidos, Rússia, e um sem nome "Oriental / Ásia" facção.
    - 4 classes com "recursos adicionais e ajustes" em comparação com BF3
    - Transporte com a mesma quantidade de mapas como BF3, há planos para lotes de DLC.
    - DLC já está a planear fases.
    - Prêmio Battlefield 4 vai estar disponível no primeiro dia e incluir algumas regalias.
    - A maioria das armas e veículos de BF3 vai voltar.
    - Mais recursos do esquadrão.
    - Comandante retornos de recursos, mas não será o mesmo que no BF2
    - Battlefield 4 está saindo em sistemas atuais e de próxima geração e PC também.
    - Jogo é mais uma evolução em vez de revolução da série. Tanto tecnicamente e jogabilidade sábio.
    - Será lançado com mais modos de jogo que BF3
    - Será lançado com mais mapas de infantaria próximo trimestre do que BF3
    - Motor Frostbite 2 é empurrado ainda em BF4. Melhores efeitos, texturas maiores res, mundos de jogo mais detalhados, etc
    - BF3 ainda terá suporte após Battlefield 4 lançamentos.
    - Não há plano de algum tipo de integração entre BF3 e BF4. Pode ser Battlelog apenas.
    - Battlelog será atualizado para Battlefield 4 com características mais sociais e mais estatísticas detalhadas.
    - Single-player e co-op vai voltar, novos escritores envolvidos neste momento.




    >> BATTLEFIELD 4  COVER & SCREENSHOTS OFICIAIS <<








    Suas escolhas definiram seu futuro.

    sηiρєr
    Especialista
    Especialista

    Posts : 1385
    Cadastrado : 25/02/2012
    Localização : Santo André-Sp

    Re: Battlefield 4

    Mensagem por sηiρєr em 5/12/2013, 14:10

    O gráfico é melhor que do 3 mas eu prefiro as cores "não vibrantes" do 3



    - Some times you need to leave old friends and go to new friends.


    Galileu
    Secretário
    Secretário

    Posts : 956
    Cadastrado : 01/06/2012
    Localização : Rio Grande do Norte

    Re: Battlefield 4

    Mensagem por Galileu em 10/12/2013, 09:14

    O texto parece até que foi traduzido no Google Translate, mas deu pra entender.  Laughing 
    Algum dia eu jogo.



    Quando os mortos caminharem, os humanos rastejarão.
    Leia as Regras!

    fernandalin10
    Iniciante
    Iniciante

    Posts : 12
    Cadastrado : 24/07/2014

    Re: Battlefield 4

    Mensagem por fernandalin10 em 24/7/2014, 15:55


    Conteúdo patrocinado

    Re: Battlefield 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 21/2/2017, 18:22