Bio-zombies, relações simbióticas e o levantar dos mortos :)

    Compartilhe

    Razar
    Iniciante
    Iniciante

    Posts : 2
    Cadastrado : 17/11/2013

    Bio-zombies, relações simbióticas e o levantar dos mortos :)

    Mensagem por Razar em 18/11/2013, 17:54

    A Mãe Natureza quão perfeita e quão cruel podes ser? Jamais esquece-se de teus filhos, contudo não perdoa os injustos. Mostrai-os aqueles que duvidam o teu poder quão forte podes ser, preenchendo onde a morte com a vida e a vida com a morte.

    Depois de uma frase que contem uma mensagem subliminar um pouco obvia, vou dar inicio á esse tópico Piscadinha

    A nossa biosfera é abundante em sua quantidade de seres vivos, do microscópico ao absurdamente grande os seres constantemente criam dependências para com as demais existências no nosso planeta. Entretanto entre alguns surge uma dependência tão direta que a possibilidade de sobrevivência daqueles seres quando separados seria praticamente nula. Nesse caso ocorre o que chamamos de relações de Mutualismo e as relações Simbióticas.

    Os Reinos mais propensos á essas relações são "Plantae"; "Fungi" e "Protoctista".

    Sendo os 2 últimos parte do grupo de decompositores do nosso planeta. E já encontrado "restos" dos mesmos em fosseis de milhares de anos atras, sendo que os fungos, dizem os cientistas, foram os primeiros colonizadores terrestres muito antes de qualquer animal.

    Até aqui, a ideia era trazer informações. E agora você deve estar se perguntando, "O que isso tem haver com zumbis?!". Muito simples... O que impede esses seres de se relacionarem com um ser humano morto? Nós seres humanos temos um ato muito estranho até eu diria: Enterramos os nossos mortos. Onde debaixo da terra viram banquete desses decompositores. E não é só isso, nós expandimos nossas fronteiras, urbanizamos o natural, que representa o selvagem e incontrolável. E por observação podemos afirmar que a natureza é extremamente adaptável.

    Os decompositores fizeram mais "necropsias" em humanos do que jamais iremos fazer. Eles já passaram por cada célula humana, cada sistema, o organismo inteiro, bastando apenas um acaso da natureza pra tudo dar errado. Nesse ultimo ano, desenterramos alguns cadáveres para examina-los, entender hoje o que não foi possível antes em suas mortes, isso aumenta consideravelmente o risco de alojado ao cadáver, uma mutação, uma dessa anomalia venha junto, infectando-nos. Agora vamos supor que essa "anomalia" entrar em contanto com alguém que sofreu morte cerebral (E é capaz de causar a mesma ao infectar um ser humano saudável), entretanto com Torso Cerebral não danificado. Alojando uma estrutura da anomalia na região do cérebro faria desse humano seu hospedeiro, onde no estomago desse corpo se alojaria a estrutura da anomalia capaz de decompor aquilo que entra ali, desabilitando assim funções digestivas secundarias.

    A anomalia e o ser humano estariam assim numa ação simbiótica brutal, porém eficaz, onde o corpo caça e a anomalia digere o alimento pra si e distribui a energia.

    Detalhes Extras: É comprovado que qualquer criatura pode sobreviver apenas com o seu torso cerebral e realizar funções como se locomover e se alimentar normalmente. Mas com o Córtex cerebral danificado você já não seria mais humano mas sim um animal selvagem e irracional.

    Enfim pessoal, acho que ficou um pouco grandinho né? Debatam, exponham suas ideias, apontem erros no meu post. Tudo isso vai nos providenciar uma melhor reflexão. Espero que gostem.

    Fim da Parte 1 - Post 1

                                                                                                                                               
     See you next time o/

    sηiρєr
    Especialista
    Especialista

    Posts : 1385
    Cadastrado : 25/02/2012
    Localização : Santo André-Sp

    Re: Bio-zombies, relações simbióticas e o levantar dos mortos :)

    Mensagem por sηiρєr em 19/11/2013, 19:33

    Genial, cara. Excelente um post desse para iniciar o retorno da comunidade para o fórum, você realmente parece ter muito para compartilhar, me interesso por essa área e podemos trocar muitos conhecimentos. Ta de parabéns!



    - Some times you need to leave old friends and go to new friends.


    R.Lincoln
    Membro
    Membro

    Posts : 241
    Cadastrado : 17/07/2012

    Re: Bio-zombies, relações simbióticas e o levantar dos mortos :)

    Mensagem por R.Lincoln em 27/11/2013, 19:05

    Não achei uma teoria muito provável, mas em certas partes eu concordo, é um assunto um pouco complexo essas teorias de mortos-vivos. Bom tópico, pode abrir uma boa discussão entre os membros, pena que o fórum anda meio parado.




    Suas escolhas definiram seu futuro.

    vlages
    Iniciante
    Iniciante

    Posts : 1
    Cadastrado : 13/03/2014

    Re: Bio-zombies, relações simbióticas e o levantar dos mortos :)

    Mensagem por vlages em 13/3/2014, 16:32

    info abril com br/noticias/ciencia/cientistas-criam-celulas-zumbis-em-laboratorio-04032013-26.shl

    Pronto, tai minha teoria rsrs logo eles criam...

    Conteúdo patrocinado

    Re: Bio-zombies, relações simbióticas e o levantar dos mortos :)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/2/2017, 12:47