Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionBio-zombies, relações simbióticas e o levantar dos mortos :) EmptyBio-zombies, relações simbióticas e o levantar dos mortos :)

more_horiz
A Mãe Natureza quão perfeita e quão cruel podes ser? Jamais esquece-se de teus filhos, contudo não perdoa os injustos. Mostrai-os aqueles que duvidam o teu poder quão forte podes ser, preenchendo onde a morte com a vida e a vida com a morte.

Depois de uma frase que contem uma mensagem subliminar um pouco obvia, vou dar inicio á esse tópico Piscadinha

A nossa biosfera é abundante em sua quantidade de seres vivos, do microscópico ao absurdamente grande os seres constantemente criam dependências para com as demais existências no nosso planeta. Entretanto entre alguns surge uma dependência tão direta que a possibilidade de sobrevivência daqueles seres quando separados seria praticamente nula. Nesse caso ocorre o que chamamos de relações de Mutualismo e as relações Simbióticas.

Os Reinos mais propensos á essas relações são "Plantae"; "Fungi" e "Protoctista".

Sendo os 2 últimos parte do grupo de decompositores do nosso planeta. E já encontrado "restos" dos mesmos em fosseis de milhares de anos atras, sendo que os fungos, dizem os cientistas, foram os primeiros colonizadores terrestres muito antes de qualquer animal.

Até aqui, a ideia era trazer informações. E agora você deve estar se perguntando, "O que isso tem haver com zumbis?!". Muito simples... O que impede esses seres de se relacionarem com um ser humano morto? Nós seres humanos temos um ato muito estranho até eu diria: Enterramos os nossos mortos. Onde debaixo da terra viram banquete desses decompositores. E não é só isso, nós expandimos nossas fronteiras, urbanizamos o natural, que representa o selvagem e incontrolável. E por observação podemos afirmar que a natureza é extremamente adaptável.

Os decompositores fizeram mais "necropsias" em humanos do que jamais iremos fazer. Eles já passaram por cada célula humana, cada sistema, o organismo inteiro, bastando apenas um acaso da natureza pra tudo dar errado. Nesse ultimo ano, desenterramos alguns cadáveres para examina-los, entender hoje o que não foi possível antes em suas mortes, isso aumenta consideravelmente o risco de alojado ao cadáver, uma mutação, uma dessa anomalia venha junto, infectando-nos. Agora vamos supor que essa "anomalia" entrar em contanto com alguém que sofreu morte cerebral (E é capaz de causar a mesma ao infectar um ser humano saudável), entretanto com Torso Cerebral não danificado. Alojando uma estrutura da anomalia na região do cérebro faria desse humano seu hospedeiro, onde no estomago desse corpo se alojaria a estrutura da anomalia capaz de decompor aquilo que entra ali, desabilitando assim funções digestivas secundarias.

A anomalia e o ser humano estariam assim numa ação simbiótica brutal, porém eficaz, onde o corpo caça e a anomalia digere o alimento pra si e distribui a energia.

Detalhes Extras: É comprovado que qualquer criatura pode sobreviver apenas com o seu torso cerebral e realizar funções como se locomover e se alimentar normalmente. Mas com o Córtex cerebral danificado você já não seria mais humano mas sim um animal selvagem e irracional.

Enfim pessoal, acho que ficou um pouco grandinho né? Debatam, exponham suas ideias, apontem erros no meu post. Tudo isso vai nos providenciar uma melhor reflexão. Espero que gostem.

Fim da Parte 1 - Post 1

                                                                                                                                           
 See you next time o/

descriptionBio-zombies, relações simbióticas e o levantar dos mortos :) EmptyRe: Bio-zombies, relações simbióticas e o levantar dos mortos :)

more_horiz
Genial, cara. Excelente um post desse para iniciar o retorno da comunidade para o fórum, você realmente parece ter muito para compartilhar, me interesso por essa área e podemos trocar muitos conhecimentos. Ta de parabéns!

descriptionBio-zombies, relações simbióticas e o levantar dos mortos :) EmptyRe: Bio-zombies, relações simbióticas e o levantar dos mortos :)

more_horiz
Não achei uma teoria muito provável, mas em certas partes eu concordo, é um assunto um pouco complexo essas teorias de mortos-vivos. Bom tópico, pode abrir uma boa discussão entre os membros, pena que o fórum anda meio parado.

descriptionBio-zombies, relações simbióticas e o levantar dos mortos :) EmptyRe: Bio-zombies, relações simbióticas e o levantar dos mortos :)

more_horiz
info abril com br/noticias/ciencia/cientistas-criam-celulas-zumbis-em-laboratorio-04032013-26.shl

Pronto, tai minha teoria rsrs logo eles criam...

descriptionBio-zombies, relações simbióticas e o levantar dos mortos :) EmptyRe: Bio-zombies, relações simbióticas e o levantar dos mortos :)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder