Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Série] Breaking Bad Empty[Série] Breaking Bad

more_horiz
[Série] Breaking Bad Breaking-Bad-Logo

Sipnose: A série dramática Breaking Bad narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.

Gênero: Drama, Humor, Romance policial.
Criador: Vince Gilligan
Elenco: Bryan Cranston, Aaron Paul, Dean Norris, Anna Gunn, RJ Mitte, Giancarlo Esposito, entre outros.


description[Série] Breaking Bad EmptyRe: [Série] Breaking Bad

more_horiz
Série épica! Recomendo que todos assistam, haha.

description[Série] Breaking Bad EmptyRe: [Série] Breaking Bad

more_horiz
Eu queria ver, mas eu esqueço de deixar baixando e não encontro um site bom para baixar.

description[Série] Breaking Bad EmptyRe: [Série] Breaking Bad

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Eu queria ver, mas eu esqueço de deixar baixando e não encontro um site bom para baixar.

Baixar TV, procura no Google. Piscadinha

description[Série] Breaking Bad EmptyRe: [Série] Breaking Bad

more_horiz
Eu vejo os episódios online

description[Série] Breaking Bad EmptyRe: [Série] Breaking Bad

more_horiz
Nossa, que coincidência, entrei no fórum na intensão de criar um tópico sobre a série e me deparo com este, rs... Bom, a série é épica, estou na quarta temporada e sinceramente é o melhor drama que já vi na televisão, nenhuma série supera Breaking Bad na minha opinião, é simplesmente épico, desde que comecei a assistir, semana passada, não consigo parar, fico o dia todo assistindo quando não tenho nada para fazer, e mal posso esperar pelo final dessa épica série, que só tem uma coisa ruim, ela só tem 5 temporadas.

description[Série] Breaking Bad EmptyRe: [Série] Breaking Bad

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder