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Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


[Criação] Despertar dos Mortos

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Uryuu
DUCATI
Cjota
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[Criação] Despertar dos Mortos 7lsg
ENREDO DO JOGO MMO ZUMBI

O jogo é baseado em um cenário de surto de zumbis e se passa em um mundo apocalíptico onde a civilização está em caos. Um vírus ou um fungo ou elementos de uma guerra biologica, que infectou as pessoas se espalhou como uma pandemia, matando milhões de pessoas. Existem vários rumores da fonte do vírus, mas nada foi confirmado....

COMO ZUMBIS SÃO RETRATADOS EM DESPERTAR DOS MORTOS.

A nossa abordagem para o Despertar dos Mortos é inspirada na mitologia conhecida de Max Brooks e "The Walking Dead", que significa nenhum super-zumbis mutantes como em Left4Dead ou Resident Evil. A dificuldade se destina a ser aumentado o número de zumbis que você se envolver nas batalhas..

se tiver no lugar errado, informe.

bom galera estou criando um browser game de zumbi, e gostaria de saber de vcs o que mais gostaria que tive-se no game e o que seria legal o que não seria, o jogo se alguém conhecer segue o estilo do thecrims em seu layout...

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Eu acho que você terá que mudar o nome do jogo, já existem filme(s) com esse título, direitos autorais mano. Piscadinha 

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é.. nome de um filme antigo, mas eu não acredito não porque o nicho é diferente... deve não se não todo mundo com game de digimon pagaria

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Se é de Browser poderia inspirar-se no Dead Frontier pra você fazer o projeto mais certinho. Um estilo de Browser Game que eu gosto muito é o de RPG, onde você vai evoluindo seu personagem, etc., etc., mas acho que para zumbis não fica muito apropriado.

Algo que me agradaria muito num jogo browser de zumbis seria ter algum sistema de resistências, tipo, você consegue um determinado nível no jogo, acumula uma quantia "X" de dinheiro/gold/ouro e então pode criar sua resistência, digamos assim. Com o tempo você poderia recrutar jogadores do "mundo" e ir formando sua resistência, ela poderia ter tipo um fórum onde todos pudessem comunicar-se, ter um mercado, algo como uma casa/abrigo para cada resistente/sobrevivente poder descansar e recuperar as energias... Ficaria bem interessante!

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Eu já joguei dead frontier e é um jogo bem legal .Uryuu se você quer um jogo de zumbi no estilo sobrevivência eu indico dead zone é um jogo legal que você tem de montar um abrigo em uma cidade dominada pelos zumbis no jogo você tem que juntar comida e munição para poder atacar áreas da cidade em busca de suprimentos ou armas esse é o único jogo que eu conheço que se aproxima o máximo do que você quer o ruim dele é que tem poucos jogadores brasileiros
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Uryuu escreveu:
Se é de Browser poderia inspirar-se no Dead Frontier pra você fazer o projeto mais certinho. Um estilo de Browser Game que eu gosto muito é o de RPG, onde você vai evoluindo seu personagem, etc., etc., mas acho que para zumbis não fica muito apropriado.

Algo que me agradaria muito num jogo browser de zumbis seria ter algum sistema de resistências, tipo, você consegue um determinado nível no jogo, acumula uma quantia "X" de dinheiro/gold/ouro e então pode criar sua resistência, digamos assim. Com o tempo você poderia recrutar jogadores do "mundo" e ir formando sua resistência, ela poderia ter tipo um fórum onde todos pudessem comunicar-se, ter um mercado, algo como uma casa/abrigo para cada resistente/sobrevivente poder descansar e recuperar as energias... Ficaria bem interessante!





eu coloquei no game onde você pode desde que tenha gold suficiente pra comprar casas e montar sua barricada sendo assim pode recrutar homens ft mulheres mas não jogadores para fortalecer seus alojamentos, enquanto o Dead Fontier o que da pra se espelhar é a jogabilidade porque o jogo pelo que vi é dinâmico e teria um grande processo para a sua criação, isso deixa para as versões seguintes.

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Cjota escreveu:
Uryuu escreveu:
Se é de Browser poderia inspirar-se no Dead Frontier pra você fazer o projeto mais certinho. Um estilo de Browser Game que eu gosto muito é o de RPG, onde você vai evoluindo seu personagem, etc., etc., mas acho que para zumbis não fica muito apropriado.

Algo que me agradaria muito num jogo browser de zumbis seria ter algum sistema de resistências, tipo, você consegue um determinado nível no jogo, acumula uma quantia "X" de dinheiro/gold/ouro e então pode criar sua resistência, digamos assim. Com o tempo você poderia recrutar jogadores do "mundo" e ir formando sua resistência, ela poderia ter tipo um fórum onde todos pudessem comunicar-se, ter um mercado, algo como uma casa/abrigo para cada resistente/sobrevivente poder descansar e recuperar as energias... Ficaria bem interessante!





eu coloquei no game onde você pode desde que tenha gold suficiente pra comprar casas e montar sua barricada sendo assim pode recrutar homens ft mulheres mas não jogadores para fortalecer seus alojamentos, enquanto o Dead Fontier o que da pra se espelhar é a jogabilidade porque o jogo pelo que vi é dinâmico e teria um grande processo para a sua criação, isso deixa para as versões seguintes.


Comprar uma casa e montar barricada? Não gostei dessa ideia... Assim, se estamos num apocalipse, por que eu iria COMPRAR uma casa? Acho que seria mais interessante se você nascesse com um alojamento por exemplo, um espaço onde com Habilidades X e material Y você conseguiria criar um móvel, por exemplo. Seria algo bem mais realístico do quê comprar numa loja pós-apocalíptica...

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Comprar uma casa e montar barricada? Não gostei dessa ideia... Assim, se estamos num apocalipse, por que eu iria COMPRAR uma casa? Acho que seria mais interessante se você nascesse com um alojamento por exemplo, um espaço onde com Habilidades X e material Y você conseguiria criar um móvel, por exemplo. Seria algo bem mais realístico do quê comprar numa loja pós-apocalíptica...



cara nao da pra fazer um game criar uma jogabilidade em que o user não 'compre' algo ou comercialize alguma coisa, num mudo apocalíptico vc vai ter que fazer trocas compras, nada é de graça quando ja se tem muito pouco, é relativo isso, gostei da ideia " Acho que seria mais interessante se você nascesse com um alojamento por exemplo, um espaço onde com Habilidades X e material Y você conseguiria criar um móvel "

mas isso que falei vc ja nasce num local, e so "compra" constrói no caso casas e barricadas e por ai vai...

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Acho que não seria preciso comprar casa ou barricada, seria melhor comprar os materiais para fazer tal, entende? "Precisa de uma certa quantidade de madeira para fazer barricada".

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Acho que comprar casas e barricadas, material para construí-las não vale a pena. Gosto da ideia da Uryuu, dá um ar mais apocalipse. Compras eu acho que poderia ser algo tipo se houvesse algum NPC ou algo do tipo no "mapa" de jogo onde ele vendesse itens, like a Mercador.

Spoiler :

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sηiρєr escreveu:
Acho que não seria preciso comprar casa ou barricada, seria melhor comprar os materiais para fazer tal, entende? "Precisa de uma certa quantidade de madeira para fazer barricada".


gostei da ideia, vou ver como posso encaixar essa ideia no jogo.

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Galileu escreveu:
Acho que comprar casas e barricadas, material para construí-las não vale a pena. Gosto da ideia da Uryuu, dá um ar mais apocalipse. Compras eu acho que poderia ser algo tipo se houvesse algum NPC ou algo do tipo no "mapa" de jogo onde ele vendesse itens, like a Mercador.

Spoiler :


entendi, mas pra por na versao ia ser algo simpla, mas vou complexar isso, acho que da pra adicionar mais "coisas" ao game, no caso a ideia do mapa que ja tinha em mente e um NPC tipo um muambeiro/mercador que vaga pelas cidades e aparece no game a cada hora ou a cada dia...

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Acho que esse negocio de comprar casa não e muito legal seria melhor o jogador começar em uma casa ou um galpão abandonado e o jogador teria de ir na cidade em busca de matérias para construir uma barricada ou fazer uma cama ou em busca de recursos como água e comida

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Uryuu escreveu:
Cjota escreveu:
Uryuu escreveu:
Se é de Browser poderia inspirar-se no Dead Frontier pra você fazer o projeto mais certinho. Um estilo de Browser Game que eu gosto muito é o de RPG, onde você vai evoluindo seu personagem, etc., etc., mas acho que para zumbis não fica muito apropriado.

Algo que me agradaria muito num jogo browser de zumbis seria ter algum sistema de resistências, tipo, você consegue um determinado nível no jogo, acumula uma quantia "X" de dinheiro/gold/ouro e então pode criar sua resistência, digamos assim. Com o tempo você poderia recrutar jogadores do "mundo" e ir formando sua resistência, ela poderia ter tipo um fórum onde todos pudessem comunicar-se, ter um mercado, algo como uma casa/abrigo para cada resistente/sobrevivente poder descansar e recuperar as energias... Ficaria bem interessante!




eu coloquei no game onde você pode desde que tenha gold suficiente pra comprar casas e montar sua barricada sendo assim pode recrutar homens ft mulheres mas não jogadores para fortalecer seus alojamentos, enquanto o Dead Fontier o que da pra se espelhar é a jogabilidade porque o jogo pelo que vi é dinâmico e teria um grande processo para a sua criação, isso deixa para as versões seguintes.

Comprar uma casa e montar barricada? Não gostei dessa ideia... Assim, se estamos num apocalipse, por que eu iria COMPRAR uma casa? Acho que seria mais interessante se você nascesse com um alojamento por exemplo, um espaço onde com Habilidades X e material Y você conseguiria criar um móvel, por exemplo. Seria algo bem mais realístico do quê comprar numa loja pós-apocalíptica...

Seria algo tipo The Last Stand: Dead Zone, o app-game do Facebook. Onde você precisa ter um certo nível de habilidade em - por exemplo - marcenaria para construir uma cama, um conhecimento em mecânica para construir um gerador de energia e precisaria ter o material e energia suficiente.

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Galera, o problema é que por ser um jogo online (pelo o que eu entendi seria tipo um RPG tipo dead frontier) o jogo precisaria manter uma economia. Os jogadores iria precisar fazer dinheiro e gastar dinheiro, como qualquer RPG online, caso isso não ocorra, o jogo iria passar por uma crise econômica, deixando uns mais fracos que os outros.

É preciso que os players possam vender itens para NPC's, assim o dinheiro iria ter um fim, caso os players negociassem apenas com outros players, o jogo iria passar por uma outra crise econômica, aonde existiria muito dinheiro e apenas entraria dinheiro no jogo não sairia.

Nesse caso, os RPG sempre serão capitalistas, não existe um RPG que dê certo com uma economia comunista.

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sηiρєr escreveu:
Galera, o problema é que por ser um jogo online (pelo o que eu entendi seria tipo um RPG tipo dead frontier) o jogo precisaria manter uma economia. Os jogadores iria precisar fazer dinheiro e gastar dinheiro, como qualquer RPG online, caso isso não ocorra, o jogo iria passar por uma crise econômica, deixando uns mais fracos que os outros.

É preciso que os players possam vender itens para NPC's, assim o dinheiro iria ter um fim, caso os players negociassem apenas com outros players, o jogo iria passar por uma outra crise econômica, aonde existiria muito dinheiro e apenas entraria dinheiro no jogo não sairia.

Nesse caso, os RPG sempre serão capitalistas, não existe um RPG que dê certo com uma economia comunista.

isso mesmo sηiρєr seria um game rotativo onde o dinheiro entra e sai, no caso o dinheiro seria qualquer moeda de troca, mas no game, essa moeda terá por exemplo o nome de Z$ ai da uma ideia de dinheiro entrando e saindo se nao como foi dito teria gente mais rico e gente mais pobre... no caso jogo 100% consumista.

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Eu percebi essas coisas quando comecei a jogar Ragnarok, o jogo tem uma variedade muito grande de itens e equipamentos, Alguns são muito mais fortes que outros, isso faz com que os personagens vendam um item para outro player, fazendo com que o preço aumente mais e mais.
O problema disso é que quando um player novo entra no jogo ele vai ter itens muito ruins e será muito pobre, não podendo comprar itens melhores que os atuais e não podendo matar monstros (que acabam tendo a ficar mais fortes pela facilidade de morrer para players com itens melhores).

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Seria interessante ter uma opção para saquear os "vizinhos", se é que me entendem. Tipo, tem um abrigo perto de ti e em determinada hora você viu ou achou interessante entrar lá, seria algo legal ter algo como saques. Onde cada um poderia saquear o que é dos outros, daria uma dificuldade maior e uma necessidade de raciocínio e estratégia maior do jogador para saber se defender. Tendo isso, poderia-se colocar algo tipo - além de barricadas - armadilhas.

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Galileu escreveu:
Seria interessante ter uma opção para saquear os "vizinhos", se é que me entendem. Tipo, tem um abrigo perto de ti e em determinada hora você viu ou achou interessante entrar lá, seria algo legal ter algo como saques. Onde cada um poderia saquear o que é dos outros, daria uma dificuldade maior e uma necessidade de raciocínio e estratégia maior do jogador para saber se defender. Tendo isso, poderia-se colocar algo tipo - além de barricadas - armadilhas.


to tentando por isso você pode atacar o "vizinho" tocar fogo em seu abrigo ou juntar forças contra os mortos vivos, e ainda cidades por niveis de usuarios (cidades aqui do braza) pra ficar mais dinâmico e diversificado, voce viajar de cidade a cidade eliminando todos os monstros

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Cara para você conseguir algumas ideias para o jogo eu aconselho você jogar dead zone nesse jogo você pode atacar os vizinhos criar defesas entre outras coisas acho que seria bom você jogar para conseguir algumas ideias

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Sobrevivente escreveu:
Cara para você conseguir algumas ideias para o jogo eu aconselho você jogar dead zone nesse jogo você pode atacar os vizinhos criar defesas entre outras coisas acho que seria bom você jogar para conseguir algumas ideias


to jogando tbm é tanto jogo e livro que to lendo que jaja fico maluco, mas valeu pela dica kk

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Cara, você podia me ajudar com uns negócios que vou fazer com um amigo meu em PHP e a gente te da uma mãozinha com o jogo, a gente se fala depois que acabar as provas.

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sηiρєr escreveu:
Cara, você podia me ajudar com uns negócios que vou fazer com um amigo meu em PHP e a gente te da uma mãozinha com o jogo, a gente se fala depois que acabar as provas.


aham sniper no que puder so da uma axe la no skype @calcinhajustaa so add Piscadinha

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kk, já tenho você lá.

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Quando esses jogos ficarem prontos vó querer testar eles Afro Americano 

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