Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Jogo] Monte seu char para o Apocalipse. Empty[Jogo] Monte seu char para o Apocalipse.

more_horiz
Um simples, porém, interessante jogo de montar char. Nele você pode ser tudo que quiser, desde um soldado do ártico, até um mendigo urbano.
Escolha sua arma, monte sua mochila e nos mostre, vamos ver quem está mais bem preparado.


www.innawoods.net

Após a criação salve a imagem e poste aqui.

Meu char:
[Jogo] Monte seu char para o Apocalipse. H74m1ix

description[Jogo] Monte seu char para o Apocalipse. EmptyRe: [Jogo] Monte seu char para o Apocalipse.

more_horiz
Eu jogava esse innawoods, na época ele nem tinha site.
É bem legal, contando que é indie.

description[Jogo] Monte seu char para o Apocalipse. EmptyRe: [Jogo] Monte seu char para o Apocalipse.

more_horiz
Gente aceito criticas Piscadinha [Jogo] Monte seu char para o Apocalipse. Q1ov

description[Jogo] Monte seu char para o Apocalipse. EmptyRe: [Jogo] Monte seu char para o Apocalipse.

more_horiz
Ta ai:
[Jogo] Monte seu char para o Apocalipse. 1380233_457363394381578_1818741881_n

description[Jogo] Monte seu char para o Apocalipse. EmptyRe: [Jogo] Monte seu char para o Apocalipse.

more_horiz
[Jogo] Monte seu char para o Apocalipse. Result_zps7757234b

description[Jogo] Monte seu char para o Apocalipse. EmptyRe: [Jogo] Monte seu char para o Apocalipse.

more_horiz
[Jogo] Monte seu char para o Apocalipse. R6z5

description[Jogo] Monte seu char para o Apocalipse. EmptyRe: [Jogo] Monte seu char para o Apocalipse.

more_horiz
[Jogo] Monte seu char para o Apocalipse. Nyenwju
Eu vou mesmo andar mais ou menos assim...
E eu queria um Arco, mas como não tinha coloquei uma besta mesmo.
E EU TO LIGADO que não está muito... "forte", mas não posso sonhar muito com a minha situação em um futuro apocalipse zumbi ou outro...

description[Jogo] Monte seu char para o Apocalipse. EmptyTa ai o meu

more_horiz
Montei meu char pensando em coisas realmente possíveis, onde a maioria eu já tenho em casa ^.^
também montei ele pensado em um apocalipse zumbi.

aceito sugestões...

[Jogo] Monte seu char para o Apocalipse. 260zgoj

description[Jogo] Monte seu char para o Apocalipse. EmptyRe: [Jogo] Monte seu char para o Apocalipse.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder