Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?  Empty[ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?

more_horiz
Na ficção, a infestação viral acontece rapidamente, dos quais os protagonistas são pegos sempre de surpresa,
sendo uma cena clássica dos filmes as pessoas correndo nas ruas, sem saber ao certo para onde ir e se abrigar.

A busca por objetos uteis é essencial para a sobrevivência, nos EUA onde em alguns estados o porte de armas é liberado,
sendo assim mais fácil, como podemos também ver no Guia de Sobrevivência a Zumbis, dos quais eles dizem que é fundamental
ter várias armas de fogo. Mas vamos falar sobre a realidade brasileira.

#1 Situação
Digamos que hoje foi-se instalado uma real pandemia. E o governo pedisse para que as pessoas ficassem em casa,
já que o exército está agora nas ruas atrás de matar esses Zumbis. Uma semana depois, já com pouca comida na dispensa,
você é informado que essa ação do Governo foi em vão e o exército cria Campos de Abrigo longe dos grandes
centros urbanos para não ocorrer o fim da humanidade.

Esses campos ficam a 500 quilômetros da sua casa, sabendo que as ruas estão cheias de carros que impedem que você saia com tal veículo.

Sendo sua missão, chegar a pé até esses Centros,
gostaria que fizessem um inventário do que tem em casa que possa ajudar nessa jornada.

Colocando claro, alimentos que vocês tem em casa, material para higiene pessoal, roupas, objetos para sua segurança entre outros.
Lembre-se é uma Viagem de alguns dias, você terá que dormir em algum lugar.  

description[ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?  EmptyRe: [ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?

more_horiz
Meu Inventário
- Moro em Fortaleza-CE

Roupas&Objetos, usando no corpo.
1x Blusa Simples
1x Camisa de Surf - manga longa. ( Para proteção. O tecido é grosso, sendo realista, não é possível rasgar ou perfurar com dentes, como os de zumbi )
1x Calça Jeans
1x All Star
1x Celular ( com músicas para ouvir durante a viagem e se o 3G ainda estiver funcionando ótimo rs )

Em Mãos
1x Cabo de Vassoura

Mala de viagem com rodinha. :3
2x Facas de Cortar Carne
1x Canivete
1x Isqueiro
1x Óleo de Cozinha ( Serviria para acender mais facilmente o fogo e fritar algum alimento no caminho )
1x Toalha ( Serviria para quando for dormir, para forrar o chão. Aquecer do frio. E também para me enxugar mesmo )
2x Água ( Colocaria numa garrafa de refrigerante de 2 litros )
3x Blusas e Shorts
1x Material de Higiene Pessoal ( Pasta e Escova de Dentes, Papel Higiênico, Desodorante, Sabonete... )
2x Livros ( "A Política" de Aristóteles e o "Vade Mecum"  )
1x Panela
Comida - 2 Cheetos, 6 Miojo, 4 Pacote de Biscoito, 1 Pacote de Pão, 1 Manteiga, 2kg Carne ( em conserva no Sal ) 2 Tang


Isso era o que eu teria para sobreviver ao sair de casa >.<

description[ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?  EmptyRe: [ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?

more_horiz
Inventário:

Roupas em uso:
Casaco fino de manga cumprida, preto.
Calça Jeans skinning, também preto.
E um tênis Vans quadriculado.
iPhone.

Em mãos:
Uma MINIMI

Mala de Viagem:
Três caixas de munição 9mm
Uma caixa de munição .50
Revistas Playboy.
Uma boneca inflável.
Pessoas mutiladas já mortas.
Pizzas.
Miojo de copinho.
Preservativos.
Garfo e Colher.
Katana.
AR-15
Sorvete de Flocos.
Uma janela.
Fogão a lenha.
e cotonetes de ouvido.

description[ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?  EmptyRe: [ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?

more_horiz
Roupas :
->Camisa
->Casaco fino de manga comprida
->Calça Jeans
->Boné
->Sapato

Em mãos :
-> 1x Martelo
->1x Faca de corta carne

Mochila
->1x Frigideira e Panela
->Produtos de Higiene
->4x Camisas e Bermudas
->1x Calça Jeans
->1x Faca de corta carne
->1x Toalha
->Água
->Comida
->2x Isqueiros
-> Alguns pratos de plásticos e garfos

description[ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?  EmptyRe: [ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?

more_horiz
-No corpo:
Camiseta de manga comprida preta
Calça jeans confortável e larga
Shemag
Relógio
Par de coturnos
Celular
Cinto

-Em mãos/Coldres
Facão
Faca
Canivete
Glock .380
Cantil com agua

-Mochila
Kit médico
Spoiler :


Kit de cozinha
Spoiler :


Munição .380
Cordas
Arame
Higiene pessoal(escova de dentes, pasta, sabonete, papel higiênico)
Roupas extras
Saco de dormir
Lona 3x4m

description[ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?  EmptyRe: [ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?

more_horiz
Eita, vocês estão preparados mesmo.
Se eu fosse depender do que tem aqui em casa eu não duraria nem 5 horas na rua Triste

description[ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?  EmptyRe: [ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?

more_horiz
Natália diz escreveu:
Eita, vocês estão preparados mesmo.
Se eu fosse depender do que tem aqui em casa eu não duraria nem 5 horas na rua Triste

Creio que quem leu minha resposta, achou que eu estava apenas brincando, e estava. Nunca que eu teria uma MINIMI, AR-15, KATANA e munições .50 e 9mm aqui. Caso acontecesse algo, no máximo eu teria facas de cozinha e uma luva de boxe. Também não levaria uma boneca inflável na mochila caso acontecesse um apocalipse, huahuahushaushuaheuahs.

description[ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?  EmptyRe: [ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?

more_horiz
kkkk sei nao, mas da boneca eu nao abria mao hahahhahah

mas serio, começar a estocar qualquer coisa nao acho muito necessário natalia, acho que a sorte vai valer muito mais em uma situação assim....claro q pode até ajudar mas de que adianta comprar e depois vc morrer no primeiro dia por azar???

description[ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?  EmptyRe: [ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?

more_horiz
darktiger escreveu:
kkkk sei nao, mas da boneca eu nao abria mao hahahhahah

mas serio, começar a estocar qualquer coisa nao acho muito necessário natalia, acho que a sorte vai valer muito mais em uma situação assim....claro q pode até ajudar mas de que adianta comprar e depois vc morrer no primeiro dia por azar???

Também acredito bastante na sorte, pode até acontecer um apocalipse enquanto você tá de viagem, mesmo você estocando milhares de armas e alimentos em casa, não vai adiantar nada, já que estará à milhares de quilômetros de distância. Tudo depende do acaso.

description[ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?  EmptyRe: [ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?

more_horiz
KKKKK, Relativamente fácil responder essa, já fizemos tanto isso aqui no fórum que as respostas estão viciadas na Chat box.


Na mochila:

Roupas:
-duas camisetas
-duas calças
-um par de meias
-uma roupa velha para ser usada para fins diversos.

Comida:
-até 3 latas de alimentos diversos
-até 2 garrafas cheias de 600ml cada

Medicina:
-Band Aid
-Esparadrapos
-Gases
-Andolba
-Novalgina
-Antibióticos (quanto maior a variedade melhor)
-Álcool
-Roupa velha como já citado acima

Fora da mala:

-Um pedaço de ferro, madeira ou qualquer coisa dura o bastante para machucar alguém.
-uma arma de fogo se possível (Fusil de assalto, sub metralhadora ou espingarda)
-munição
-outra arma reserva (pistola ou revolver)
-uma faca de tamanho considerável
-o que mais achar viável de carregar

Em cima da mala é aconselhável enrolar um edredom ou cobertor.

description[ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?  EmptyRe: [ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?

more_horiz
Não acredito em sorte ou azar, mas se for ter de acontecer, vai acontecer. Se vc tiver provisões e for o mais preparada possível, terá maior chance que os demais Natália, ai conta se o bando dos bichos vão aparecer ou não.

description[ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?  EmptyRe: [ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?

more_horiz
Oque vocês tem que lembrar é que os infectados serão a parte mais fácil de passar, o foda são os humanos saldáveis mesmo.

description[ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?  EmptyRe: [ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?

more_horiz
Não acho que os infectados serão facies cara se pensar bem um adulto de 90k indo para cima de você não é fácil de derrubar imagine 10 dele

description[ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?  EmptyRe: [ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?

more_horiz
Não foi isso o que eu quis dizer, eu quis dizer que os infectados podem ser evitados, eles são consideravelmente burros, já os humanos, não.

description[ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?  EmptyRe: [ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?

more_horiz
De qualquer jeito, todos seriam um problema.

description[ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?  EmptyRe: [ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?

more_horiz
Eu não vou citar o que tenho pronto aqui, até porque é bastante coisa e eu não lembro de tudo, vai que esqueço algo e ficam com paranoia pro meu lado de "Ah, você não tem esse baguilhin ai! Devia ter, seu despreparado, hu3".

Meu kit foi montado recentemente e baseia-se nesse tópico: https://cidadezumbi.forumeiros.com/t865-como-criar-seu-kit-de-primeiros-socorros

Não está 100% ainda, mas, quando estiver farei questão de postar fotos aqui. Piscadinha

description[ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?  EmptyRe: [ INVENTÁRIO ] Caso o apocalipse acontecesse agora, o que vocês tem em casa?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder