Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


[Conto] Olhos verdes

+2
Galileu
skahazadhaN
6 participantes

description[Conto] Olhos verdes Empty[Conto] Olhos verdes

more_horiz
Ele não entendia como, na verdade sempre teve muitas dúvidas sobre quase tudo, mas não compreendia aquele fato em especial. A conhecia a muito tempo, mas só tinha adquirido coragem para chamá-la a sair a pouco menos de um mês, após este dia, a via três vezes por semana, toda semana. Ele adorava sua voz, seus lindos olhos verdes, sua marca na bochecha esquerda, seu sorriso e, o principal, adorava ela.

Os dois encaixaram como peças de dominó, parecia até que realmente existia um Deus que havia criado uma alma gêmea para cada ser humano nesse planeta. Ela era perfeita, e a diferença de quase dois anos e meio parecia não afetar em nada, o que ele sentia por ela fora algo totalmente novo, nunca antes conhecido para o mesmo, ele não tinha certeza se era amor, e ficava com medo de dizer isto a ela, caso não fosse recíproco...

Mas agora ele gritava, berrava para quem quisesse ouvir, a amava, porém ela já não escutava mais, seus olhos ainda abertos não demonstravam vida e ele sentia o calor se esvaindo do sangue que jorrava do arranhão naquele braço que um dia havia o abraçado. Chorava como nunca tinha chorado antes, segurando o corpo morto daquela que um dia teve o beijo e o abraço mais desejados de todas as mulheres, a dor em seu peito era horrível, parecia que alguém havia lhe arrancado o tórax, aquilo para ele também era um sentimento novo, mas com certeza não queria ter o sentido.

Quando aquele corpo morto se mexeu, uma faísca de esperança ascendeu-se e sua dor no peito cessou, porém aquilo não era mais ela, e ele sabia disso, então se afastou para o canto, com medo, sabia que teria de matar aquilo a sua frente antes de ser morto pelo mesmo. Por um momento sentiu-se forte e confiante para fazer o necessário, mas conforme ela se aproximava, começou a tremer, fraquejou, sua mente esvaziou, tomado de pavor e medo, entrou em choque. Fechou os olhos e, pela primeira vez em toda sua vida, realmente rezou para que um Deus existisse, para que pudesse ver aqueles lindos olhos verdes vivos outra vez.

 __________



OBS: Utilizei em excesso o "Ele, Ela" pelo fato de simbolizar cada vez mais a ligação entre eles, e também para que o leitor possa substituir "Ele, Ela" pelo seu nome e de sua amada/namorada/alguém.



Está é minha primeira fic, ou melhor, conto, neste fórum, sou aberto a QUALQUER críticas. Por favor, avaliem minha narração, é muito importante para mim, obrigado e boa noite Sorridente

description[Conto] Olhos verdes EmptyRe: [Conto] Olhos verdes

more_horiz
Rapaz, eu gostei. A narração ficou bacana, só acho que ficou muito pequeno o conto, haheuaehua. Seria legal se tivesse contado mais sobre os dois ou algo do tipo, como ela foi infectada, se fosse o caso... Espero ver seus outros textos!

Bom trabalho! 

description[Conto] Olhos verdes EmptyRe: [Conto] Olhos verdes

more_horiz
Gostei, boa narrativa. Esse final ficou com um gostinho de quero mais, k. Bom trabalho! 

description[Conto] Olhos verdes EmptyRe: [Conto] Olhos verdes

more_horiz
Quando aquele corpo morto se mexeu, uma faísca de esperança ascendeu-se e sua dor no peito cessou, porém aquilo não era mais ela, e ele sabia disso, então se afastou para o canto, com medo, sabia que teria de matar aquilo a sua frente antes de ser morto pelo mesmo.

Melhor parte do conto!

description[Conto] Olhos verdes EmptyRe: [Conto] Olhos verdes

more_horiz
Obrigado gente, assim me animo pra escrever alguns contos a mais.

description[Conto] Olhos verdes EmptyRe: [Conto] Olhos verdes

more_horiz
Cara, eu gostei bastante, não liguei para o tamanho, achei que foi o suficiente, deu para mostrar emoções sensações e etc.. Parabéns.

description[Conto] Olhos verdes EmptyRe: [Conto] Olhos verdes

more_horiz
Obrigado e obrigado novamente.
Semana que vem tem mais uma.

description[Conto] Olhos verdes EmptyRe: [Conto] Olhos verdes

more_horiz
Que conto bacana mano "Realmente rezou para que um Deus existisse, para que pudesse ver aqueles lindos olhos verdes vivos outra vez" melhor parte pra mim.
Gostei, bacana.

description[Conto] Olhos verdes EmptyRe: [Conto] Olhos verdes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos