Counter Strike: Global Offensive

    Compartilhe
    avatar
    Galileu
    Secretário
    Secretário

    Posts : 956
    Cadastrado : 01/06/2012
    Localização : Rio Grande do Norte

    Counter Strike: Global Offensive

    Mensagem por Galileu em 19/8/2013, 16:18


    Counter-Strike: Global Offensive trás de volta as memórias das horas gastas em lan-houses jogando, sem trégua, a versão de seu irmão mais velho. Agora com gráficos reformulados e uma nova jogabilidade sobre a mesa, Global Offensive serve para mostrar que a franquia está mais viva do que nunca! Típico jogo de tiro em primeira pessoa baseado em equipes, Counter Strike levará você a um mundo onde terroristas e os tiras confrontam entre si incessantemente em busca da supremacia nos campos de batalha!

    Essa é a nova investida da Valve no FPS que reinou nas lan houses do país, mas que agora deixa a exclusividade para PCs de lado e estreia nos consoles da sétima geração. Mais do que isso, o jogo permitirá que as partidas reúnam usuários do PlayStation 3, Xbox 360 e computador em um só lugar.

    Entre as novidades prometidas para a nova edição do título, estão os gráficos melhorados e itens inéditos para deixar os embates ainda mais épicos. É o caso da Molotov Cocktail, Decoy Granade e Zeus x27 Teaser, que deverão adicionar mais elementos estratégicos ao jogo.


    Outra característica de Global Offensive que deve agradar aos fãs é que a essência dos primeiros Counter-Strikes será mantida, o que significa que não é o tempo que você passa em frente ao título que irá definir seu poder, mas sua habilidade e experiência com a metralhadora.





    Quando os mortos caminharem, os humanos rastejarão.
    Leia as Regras!
    avatar
    Stalker
    Soldado
    Soldado

    Posts : 371
    Cadastrado : 17/08/2011

    Re: Counter Strike: Global Offensive

    Mensagem por Stalker em 19/8/2013, 23:55

    eu tenho no ps3 achei bom ate, mas num curto mto cs, apesar de ter quase platinado. A jogabilidade é boa e mantiveram o msm esquema so que grtaficos um pouco melhores



    'Da ignorância do passado,nasce fatalmente a incompreensão do presente'
    Marc Bloch(1886-1944)

      Data/hora atual: 16/10/2017, 23:48